Alarmes

Viva tranquilo com nosso controle de alarmes!

Viva tranquilo com nosso controle de alarmes!

Ao integrar o sistemas de alarme à automação, seu uso fica mais prático. Com a abertura da porta através da biometria, você já pode desarmar o sistema automaticamente, sem ter que digitar o código no teclado. Caso esteja sendo coagido, um outro dedo pode abrir a porta, mas enviando um sinal para o sistema de alarme que emitirá um pedido de socorro silencioso.

À noite, um cenário "dormir" na cabeceira da cama pode armar o alarme apenas nas áreas externas e acessos, e o desarmar automaticamente ao amanhecer. Como os demais sistemas, seu alarme pode ser controlado via smartphone ou tablet, e você pode ser avisado no caso de algum disparo.

Alarmes técnicos ajudam sua casa a cuidar de você!

Alarmes técnicos são detectores de vazamento de gás ou de inundação que além de avisar sobre o problema, tomam providências como interromper o fornecimento de gás ou água automaticamente. Detectores de fumaça podem disparar um alarme com aviso remoto, para indicar que algum problema ocorreu e providenciar socorro. Com tudo isso, sua casa fica sempre segura, e sua família também.

Entre em contato conosco