Controle de Acesso

Não deixe mais a chave sob o tapete.

Não deixe mais a chave sob o tapete.

Um sistema de biometria ou fechadura eletrônica permite controlar quem entra ou sai de sua casa ou escritório sem a necessidade de chaves ou códigos. Com o toque de um dedo a porta se abre e quando integrado ao sistema de automação, outras ações como desarmar o alarme, acender as luzes, abrir as cortinas e ligar o som ambiente tornam-se possíveis.

Um segundo dedo pode ser cadastrado para permitir que em caso de coação, a impressão digital libere a porta e ao mesmo tempo envie um sinal de alerta silencioso para a central de monitoramento ou alguém da família, que providenciará o socorro.

Pessoas diferentes podem ter permissões diferentes. Os moradores têm acesso todos os dias, 24h por dia, já os funcionários e prestadores de serviço podem ter autorização apenas em horários determinados, como de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h.

Seja avisado por e-mail quando alguém da sua família chega em casa e é possível destravar a porta remotamente caso alguém sem o cadastro da impressão digital precise entrar na sua casa enquanto você não está.

Entre em contato conosco